domingo, 30 de novembro de 2014

DIÁRIO






Quinta-feira, 6 de novembro de 2014






            Querido Diário!

Estava eu a dormir tranquilamente, quando a minha mãe entra no meu quarto em altos berros, ”Carolina, levanta-te, levanta-te!” - não era definitivamente uma boa maneira de se acordar alguém, não achas?
Preparei-me e fui para a escola de autocarro, como é habitual.
Estava uma manhã gélida e eu só via a hora de aquecer as mãos, no aquecedor da sala de aula.
Quando entrei na sala, para a aula de Português, calculei logo que os aquecedores estivessem desligados. Senti-me tão triste e com tanto frio!!!
A aula foi passada a escrever, escrever e, no final, nem sentia a mão.
No intervalo fui entregar o euro e meio ao Diretor de turma, para o magusto.
                Em seguida, fui para a aula de Ciências, onde vi um filme sobre as “Teorias da Deriva dos Continentes”, e depois, para aplicar o aprendido, resolvi uma ficha do caderno de atividades.
Na aula de Matemática, o que hei de dizer? Nada fora do normal, “montanhas e montanhas” de exercícios, e as forças já começavam a escassear, o que valia era que a hora de almoço se aproximava.
Durante o almoço, estava com uma larica, mas ao mesmo tempo o que eu queria, era ir reler o livro de Físico-química, visto que depois iria fazer teste.
Quando tocou, subi as escadas a rezar, para que o teste corresse bem. No final, a Professora disse para desenharmos o Sistema Solar no caderno. Para mim, foi uma tarefa complicada, saía tudo torto!!!
Finalmente, a última aula de quinta-feira, Francês!       
E assim terminou mais um longo dia de escola, que apesar de cansativo foi MARAVILHOSO!!!

                                                 Tua Carolina,


Carolina Ferreira, Nº 6 7ºC

1 comentário:

  1. Margarida Almeida 5ºB1 de dezembro de 2014 às 02:18

    Carolina, gostei muito do teu texto. Explica como são os teus dias, mas também os meus. Adorei!

    ResponderEliminar