quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POESIA É…



POESIA É…

Um mar

Onde as ondas

Fogem do meu pensar

POESIA É…

O perfume das flores

A anunciar a primavera.

POESIA É…

Um campo de rosas

A anunciar

A sua liberdade

POESIA É…

Uma borboleta a voar

E que foge

Quando a querem apanhar

POESIA É…

O encanto das crianças

A brincar no jardim

Sorrindo para mim

POESIA É…

Um mar de areia

Um furacão no meu coração

Uma criança com um balão

POESIA É…

O que me faz andar

O que me faz ser feliz

O que me faz vibrar

POESIA É…

Um pássaro a cantar

Um peixe a nadar

Uma pena a flutuar

POESIA É…

Uma gaveta

Onde se guardam

Sentimentos e emoções

POESIA É…

Viajar na imaginação

Pôr a nossa mente a trabalhar

Com o bater do nosso coração

POESIA É…

Um pássaro a chilrear

Sentir que estou a sonhar

Ao ver as estrelas a brilhar

POESIA É…

Um barco à deriva

Nas ondas do mar

Com gaivotas a sobrevoar

POESIA É…

Um arco-íris

A nascer no meu jardim

Rodeado de flores coloridas

POESIA É…

Uma folha a cair

Uma árvore a sorrir

E a chuva a surgir

POESIA É…

Uma onda de letras

Uma nuvem de acentos

Um raio de luz

POESIA É…

Voar como uma andorinha

Pensar que estou nas nuvens

Sem parar de sonhar

POESIA É…

O inverno a chegar

As flores a esvoaçar

E eu a sonhar

POESIA É …

Uma linda canção

Uma estrela a brilhar

POESIA É…

Viver com alegria

Voar nas asas da fantasia.



                                                                  6.º A, B e F

1 comentário:

  1. um furacão no coração
    uma criança a brincar com um balão
    isso é meu

    ResponderEliminar