sábado, 10 de outubro de 2015

Objetivos...

Lutando pelo futuro

Olá, eu sou a Margarida. Tenho onze anos e sou apenas uma pequena ervinha neste enorme  prado verde. Gosto muito de ser quem sou, mas estou ansiosa para crescer e transformar-me  numa bela e madura flor.
Estou aqui nesta escola chamada Vida, porque quero ser alguém e ocupar o meu lugar no  mundo.
Para alcançar os meus objetivos, vou-me empenhar no que tenho a fazer sem permitir que a  preguiça ou o desânimo me invadam. O percurso será longo e doloroso, terá momentos bons e  outros talvez desagradáveis, mas com eles aprenderei a encarar todas as situações da minha  vida com sensatez. Depois de tanto tempo de luta e esforço, conseguirei realizar o que sempre    desejei e irei perceber quanto o trabalho valeu a pena. Vivo com a ambição de entrar na  Universidade e licenciar-me em dermatologia. Depois, constituirei a minha família ao lado de  quem me fizer feliz. Este é o futuro que idealizei para mim e lutarei por ele com todas as      minhas forças.
                                              Margarida Almeida   N.º 14   6.ºB

3 comentários:

  1. Margarida, o texto está incrível!! Tiveste muita imaginação e foste criativa. Desejo-te boa sorte para que o teu sonho se torne realidade. Gostei muito!!!

    ResponderEliminar
  2. Margarida Almeida, 6° B15 de outubro de 2015 às 11:50

    Eu fiquei muito feliz quando a professora disse para fazermos este texto porque eu penso assim desde pequenina e as ideias começaram logo a brincar na minha cabeça.
    Espero que gostem do meu texto e que possam comparar o que aqui escrevi com o que pensam sobre vocês próprios e o que vão fazer para atingir os vossos objetivos.

    ResponderEliminar
  3. Margarida ,adorei esta muito criativo e tiveste muita imaginação ,adorei .

    ResponderEliminar