segunda-feira, 2 de março de 2015

POESIA...

Como te vejo...

O teu corpo é bonito
E eu gosto dele assim
Mas fica ainda mais belo
Com uns pozinhos de perlimpimpim.

O teu cabelo é diferente
E tem vários tons de cores
No verão quando te vejo
Imagino nele brancas flores.

O teu rosto é encarnado
como a rosa do meu jardim
quando passeias pela manhã
é uma alegria para mim.

A tua roupa é engraçada
como uma anedota dita por mim
quando me rio, lembro-me logo
do teu vestido de cetim.

Gosto muito de te ver
De uma maneira qualquer
Quer seja divertida ou elegante
Da forma que eu quiser.

Gonçalo Almeida   5.ºB

4 comentários:

  1. Margarida Almeida, 5ºB4 de março de 2015 às 13:58

    O teu poema está muito giro! Adorei.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o teu poema está muito engraçado e bonito ,como a pessoa que lá descreves!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Gonçalo!Deste às asas da imaginação!

    ResponderEliminar